SARTIF Ação Ambiental

Serviços Ambientais de Responsabilidade Técnica, Imobiliária e Fundiária Ltda.


Histórico

Sou Zootecnista, há 28 anos, pós graduado em pastagem há 7, em Georeferenciamento há 4; concluo monografia de pós graduação em Solos e Meio Ambiente pela Universidade Federal de Lavras - MG, curso terminado em 2008. Não sou advogado, fiz 75% do curso de direito, me foi útil pois permite-me avaliação diferenciada das leis ambientais.

Há 30 anos ainda perguntavam para que a zootecnia, (hoje todos sabem e respeitam) usei-a nos 20 anos em que administrei pecuária vivendo no Pantanal, onde descobri ao vivo e a cores o “Preservar para usar sempre”. Ali aprendi que o maior de todos os males ambientais (erosão) deve e pode ser contido em favor da produtividade. Ao retornar ao Triângulo Mineiro, onde nasci, me criei e me graduei, entre a pós em pastagens, em geo, e em meio ambiente + solos descobri caminhos para uma Regularização Ambiental menos dispendiosa e auto sustentável.

Em 2005, fixado em Uberaba, em conjunto com um advogado e uma engenheira agrônoma fundei a SARTIF, única empresa da época que até hoje subsiste desenvolvendo a um só tempo todas as habilidades citadas no anexo (Geo, averbações, outorgas, PTRF, aquisição de reservas). Nossos clientes são nossas referências, clique e confira.


R.T. João Luiz Rodrigues da Cunha - CRMV: 1.198 Z - CRECI: 025.953

Gestor Ambiental: Flávio Barroso Mahler - CRE: 163.290



Preservar para usar sempre!